Cidadeverde.com

Luiza Miranda no "Violão Convida" do Feito em Casa

Imprimir

Na edição deste sábado(22) do programa Feito em Casa, comandado por Cinéas Santos, o músico Josué Costa recebeu no quadro "Violão Convida" a cantora Luiza Miranda, que há 25 anos está no cenário musical piauiense.

A formação musical de Luiza começou em casa, com os pais cantores, o seresteiro Totó e Diquinha Paixão. Depois foi aperfeiçoada na Escola de Música e na Universidade Federal do Piauí, onde formou-se em Música.

Luiza Miranda cantou por muito tempo em barzinhos. Em 1989 integrou o Madrigal Vox Populli, um dos mais tradicionais corais do Piauí, e em 1990 ingressou num dos projetos musicais mais bem sucedidos do Estado, o grupo Ensaio Vocal.

Desde 2008 desenvolve um projeto solo, onde interpreta sucessos de Vinícius de Moraes, e mais recentemente lançou o show "Boleros e Canções', fazendo um resgate desse estilo musical.O show vai virar um cd, com lançamento previsto para janeiro do próximo ano.

Hoje(22), às 20 horas, Luiza Miranda e Josué Costa, vão se apresentar no auditório do SESC em Parnaíba-PI, dentro do projeto SESC Partitura.

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais