Cidadeverde.com

Marido de Fernanda Gentil faz declaração de amor na web

Imprimir

A apresentadora Fernanda Gentil completa 28 anos de idade neste domingo, dia 23. Para comemorar a nova idade, ela está na praia de Tamarindo, na costa oeste da província de Guanacaste, na Costa Rica, com o marido, o empresário Matheus Braga.

Além de sol e mar, ela ganhou presentão especial. É que o amado fez declaração de amor em rede social. Para ilustrar toda sua paixão, ele postou foto dos pombinhos se beijando e escreveu: "Um dia antes de eu nascer, veio ao mundo essa bela mulher, minha família! Parabéns mossinha, você merece um mundo de felicidades! Aproveite seu dia, hoje ele é todo seu, te amo!". Os fãs e seguidores desejaram parabéns aos dois e elogiaram o casal com comentários do tipo “lindos” “fofos” e “perfeitos”.

Logo depois, a loira compartilhou foto do bolo surpresa e dela assoprando as velinhas. Na legenda da imagem, Fê agradeceu. "Querido Deus: por esse ano, pelos meus amigos, pela minha família, pelo meu trabalho, pela minha saúde, pela paz que caminha com os que eu amo, pela alegria dos que convivem comigo, pelas conquistas de 2014, pelos fracassos e decepções também, pelos sonhos para 2015, por mais um aniversário, pelos meus 28 anos de muita vida e, claro, por esse bolo surpresa maravilhoso na Costa Rica, obrigada. #casabali2014", escreveu a apresentadora em rede social.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais