Cidadeverde.com
Entretenimento

Miley Cyrus comemora 22 anos com filho de Arnold Schwarzenegger

Imprimir

Foto: AKm Gsi Brasil


Patrick ao fundo e Miley na frente

Para quem achava que Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger estavam apenas de rolinho, está enganado. Ela e o filho de Arnold Schwarzenegger estão provando a cada dia que a relação é séria e, no sábado (22), não foi diferente. O casal magia foi fotografado saindo de um clube em West Hollywood onde a cantora do hit Wrecking Ball comemorou seus 22 anos.

Os dois saíram juntos, mas o irmão de Miley, Braison, tomou a dianteira para que eles não fossem fotografados. Enquanto Patrick estava vestido de soldado seguindo ao carro, Miley foi toda fantasiada com roupas coloridas, muitas chuquinhas no cabelo e até um colar de chupeta.

Apesar de não confirmarem o namoro, fica cada vez mais claro que a coisa está ficando séria. No último sábado (15), eles foram fotografados saindo de um restaurante japonês de Los Angeles, na Califórnia. Miley até apertou o passo e entrou correndo no carro para fugir dos paparazzi - e ainda tentou se esconder -, mas não adiantou: os fotógrafos já tinham registrado o encontro romântico dos dois. Hummm! 


 

Fonte: Quem

Imprimir