Cidadeverde.com

Federação volta a reunir clubes para o Campeonato 2015

Imprimir

Está marcada para a tarde desta quinta-feira(05) a terceira reunião da Federação com os clubes filiados. Mais uma vez está na pauta o Campeonato Piauiense da próxima terça-feira. Nas duas anteriores não foi possível definir os participantes da competição. O ponto principal agora é colocar em votação entre os filiados a pretensão do Comercial e do Picos, que pretendem voltar ao futebol profissional, após a ausência em 2014.

FUTEBOL SUB-20

O Internacional ganhou o título da Copa do Brasil de Futebol Sub-20. Os gaúchos derrotaram o Vitória por 2 x 1, em jogo realizado em Salvador.

DECISÃO NO FUTSAL

O primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futsal será decidido na noite desta quarta-feira(4), no Ginásio da Universidade Federal do Piauí. O confronto será entre Crensa e Cajuína, os dois finalistas da temporada de 2014.E a Federação da modalidade vai divulgar imediatamente a tabela de jogos para o segundo turno.

FLAMENGO

Continua indefinida a situação do Esporte Clube Flamengo nos dois aspectos pendentes: o mandato da atual diretoria e a venda do patrimônio da agremiação. Os dois casos estão na Justiça. A torcida está calada, enquanto deveria se manifestar em defesa do rubro-negro piauiense.

CIDADÃO TERESINENSE

O ex-presidente do Comercial, professor e advogado Ernani Napoleão Lima, vai receber o título de cidadão teresinense. A solenidade está marcada para o próximo dia 12. A concessão do título é proposição do vereador Tiago Vasconcelos.

DUAS DECISÕES

A SEMEL vai realizar rodada dupla na sexta-feira(5) no Estádio Lindolfo Monteiro e com duas decisões de títulos:  18h30 - Santos x Fundação Mateus(final da Taça Teresina Sub-13); 19h45 - Botafogo da Fazenda Soares x Alvorada da Cerâmica Cil (final do Campeonato Rural).

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais