Cidadeverde.com

Deputado Tererê diz que o governador Zé Filho é um grande gestor

Imprimir

O deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), parabenizou, na quarta-feira (3), o governador Zé Filho, afirmando que ele é um grande gestor e que foi “bonito o seu comportamento” durante a entrevista coletiva concedida terça-feira (2), no Palácio de Karnak, quando falou sobre a situação financeira do Estado. Ele enalteceu a iniciativa do governador de asfaltar as ruas da cidade de Parnaíba.

 

 

Tererê acusou o PT de “criar os problemas do Estado e depois dar uma de santinho”, assinalando que o partido retirou recursos do Piauí e diminuiu os repasses do Fundo de Participação, prejudicando a administração estadual. “O governador Zé Filho equilibrou as finanças e as mentiras ditas sobre o governo foram desmascaradas ontem por ele”, acrescentou o parlamentar tucano. 

Em seguida, o deputado Tererê declarou que Zé Filho, atendendo requerimento de sua autoria, mandará asfaltar ainda este mês a rua Prudente de Morais, que passa por quatro bairros de Parnaíba, onde, segundo ele, a implantação da Zona de Processamento e Exportação (ZPE) realizada pelo Governo possibilitará, nos próximos meses, a instalação de duas indústrias, gerando empregos e renda para a população. 

Tererê disse que as perspectivas para o Brasil não são boas e que a população já está sofrendo com os reajustes nos preços das tarifas de energia elétrica e da gasolina. Ele pediu ao próximo Governo que realize concurso público para a contratação de novos servidores e faça investimentos no setor de turismo para atrair um maior número de visitantes ao Estado.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais