Cidadeverde.com

Auto Mundo apresenta os novos Dodge Journey e Lancer

Imprimir

O Auto Mundo deste sábado(06) apresentou novas versões do Dodge Journey e do Lancer da Mitsubishi, que já estão disponíveis no mercado.

A  nova versão do Dodge Journey é o Journey Crossroad, um carro forte,  robusto e confortável,  com vários itens tecnológicos e de segurança.

O Journey Crossroad é ideal motoristas com espírito aventureiro, que deseja pegar estrada neste final de ano.

A nova versão vem em edição limitada e apesar de ser bem semelhante a anterior, possui esteticamente detalhes que deixaram o carro com uma roupagem mais offroud. O modelo  ganhou faróis de máscaras negras,  grades pretas e rodas de alumínio 19 polegadas.

Por dentro, manteve o conjunto mecânico e o mesmo desempenho.  Comporta confortavelmente uma família e os compartimentos inteligentes permitem que alimentos e vários acessórios possam estar mais próximos dos passageiros.

Para as crianças, além de conforto e tecnologia através de entradas de áudio e vídeo, um acento de elevação permite mais segurança aos pequenos.

O Lancer, que conquistou as ruas de todo o Brasil, está com um visual inovador e muito conforto. Agora esse sedan ganha as cores do Brasil e passa a ser produzido na fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão (GO). Em seu DNA, todo o pioneirismo do Lancer Evolution. A grade é marca registrada deste sedan e chama atenção por onde passa, graças a seu aspecto robusto e marcante.

As principais características foram mantidas no Lancer 2015, que ganha o novo sistema multimídia com recursos inéditos e uma tela Black Glass Touch Screen de 7". Repleto de recursos e sensível ao toque, tem uma navegação intuitiva, e vem com um acabamento cromado, oferecendo ainda mais requinte ao interior.

O Lancer 2015 passa a ser oferecido em oito cores e ganha o novo Spoiler, conferindo ainda mais sofisticação no visual do veículo, menor ruído, melhor aerodinâmica e aparência mais esportiva.

O Lancer é um veículo completo, equipado com novas rodas aro 18", únicas no segmento, e com design exclusivo para o modelo.  As ponteiras de escapamento cromadas completam o visual.

Graças a um projeto moderno e inovador, o coeficiente aerodinâmico ajuda na redução do consumo de combustível, proporcionando estabilidade e conforto.

Além disso, o LANCER GT conta com outros atributos. Tudo pode ser facilmente visualizado com um simples toque no botão. Assim como os Paddle Shifters  que oferecem a possibilidade da troca manual de marchas, dando um toque ainda mais esportivo ao veículo.

O modelo conta ainda com 16 porta-objetos e porta-copos distribuídos em lugares estratégicos. O Lancer tem um sistema de abertura interna do porta malas.

No quesito segurança, o Lancer GT vem equipado com Sistema Full Airbags

O sistema de freios é completo com ABS, EBD e o BAS, que permite que o veículo pare em curto espaço e assegura perfeita distribuição de força para cada roda.

Motor, transmissão e suspensão são outros destaques do Lancer GT. O motor MIVEC de última geração é feito em alumínio, o que reduz o peso do veículo, aumentando a estabilidade e proporcionando ótimo rendimento.

O Lancer é um carro versátil, capaz de levar toda a família com muito conforto. O interior Premium Black traz bancos com couro. Graças ao grande entre-eixos, o Lancer tem amplo espaço nas duas fileiras de bancos, proporcionado muito conforto aos ocupantes.

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais