Cidadeverde.com

Brasil Integrado: Polícia cumpre mandados de prisão em nova etapa da operação

Imprimir

O Ministério da Justiça, com o apoio das polícias Civil, Militar e Federal, além do Corpo de Bombeiros, deflagrou na noite desta quinta-feira (4) mais uma etapa da Operação Brasil Integrado no Piauí. Ao longo de todo o dia serão cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão.

A nova etapa da Brasil Integrado teve início por volta das 22h30 com ações da Polícia Federal no Aeroporto de Teresina Senador Petrônio Portella. Nesta sexta-feira (5), ainda serão realizadas barreiras policiais e cumpridos mandados. A partir das 11h serão divulgados os primeiros resultados da operação.

"O objetivo é integrar as forças de segurança do Estado. Em Timon está sendo realizada uma operação semelhante", comentou no Notícia da Manhã desta sexta-feira o delegado Riedel Batista, que coordena a nova etapa da Brasil Integrado no Piauí.

"Recentemente, foi realizada uma etapa da Operação Brasi Integrado com ramificações em Altos, Campo Maior, Estaca Zero, Picos e Corrente. Essas forças policiais podem combater a violência com eficácia", completou o comandante de Policiamento do Interior da PM, coronel Lindomar Castilho.

Em novembro, o Ministério da Justiça já havia realizado uma etapa da Operação Brasil Integrado no Piauí. Na oportunidade, 13 pessoas foram presas e 18 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os detidos tinham envolvimento em crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo.

 

Com informações de Gorete Santos (TV Cidade Verde)
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais