Cidadeverde.com

Auto mundo apresenta o New Soul, o carro design da Kia

Imprimir

Neste sábado(13), o Auto mundo apresentou o New Soul, a nova geração do “carro-design” da KIA, que chegou com estilo Premium ao ganhar teto panorâmico, luzes em Led, uma variedade de equipamentos e cores.

O Kia Soul 2015 tem faróis mais longos, break light em LED, maçanetas e espelhos retrovisores externos com detalhes na cor do carro e o logo da marca na lateral.

Quando o assunto é entretenimento, o sistema de som do New Soul apresenta rádio MP3 Player – a tela é touche screen e o sistema “My Music” vem com espaço para armazenamento de músicas – e ainda controle no volante, entrada auxiliar, iPod/USB; quatro alto-falantes e dois tweeters.

O volante e a alavanca do câmbio são revestidos em couro, os espelhos retrovisores possuem aquecimento, além de regulagem elétrica, de série para todas as versões e bluetooth para celular. As rodas são de liga leve aro 18’’.

A plataforma do modelo é totalmente nova. Batizado de "New Kia Soul", ele muda em tamanho e no design.

No quesito motorização, o novo crossover da Kia vem com motor 1.6 e a transmissão automática de seis marchas.

Devido ao novo projeto, o modelo está mais rígido quando comparado ao seu antecessor, o que resultou em uma dirigibilidade melhor e mais prazerosa. Tanto a suspensão dianteira como a traseira receberam novas calibragens, beneficiando o conforto e a estabilidade.

O espaço de bagagem é de 686 litros, incluindo o espaço da caixa da porta-objetos do assoalho do porta-malas, com os assentos traseiros em posição vertical.

O Kia Soul possui ainda oito airbags, que fazem parte do pacote de segurança e apresenta também câmera de ré com visor no display do rádio e freios com ABS e EBD.

Na nova versão, o Kia Soul agrega mais valores a ponto de posicioná-lo em patamar ainda mais Premium em sua categoria.

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais