Cidadeverde.com

Cláudia Brandão e Luiz Lobão pedem exoneração da Comunicação e Saúde

Imprimir


Cláudia Brandão com o prefeito Firmino Filho

A secretária municipal de Comunicação, Cláudia Brandão, e o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luiz Lobão, pediram exoneração dos cargos na manhã desta sexta-feira (12). Cláudia Brandão voltará a trabalhar no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Lobão foi convocado para retornar a Câmara Municipal e ser candidato a presidente com chapa única para unir a base governista.

Cláudia Brandão, que é da cota pessoal do prefeito Firmino Filho (PSDB), confirmou a saída ao Cidadeverde.com e esclareceu.

“Saio de forma amigável e com mais admiração e respeito pelo prefeito Firmino Filho”, disse Cláudia Brandão. 

Ela confirmou que foi convidada para retornar ao TCE e vai trabalhar em um projeto pessoal. “Trabalho na prefeitura em tempo integral e estou com um projeto pessoal em gestação e preciso de tempo para colocá-lo em prática”, disse Cláudia Brandão.

“Agradeço ao prefeito pela honra de ter participado da sua gestão e estamos deixando vários projetos encaminhados”, disse. 

A secretária informou ainda que ficará na prefeitura até o final do ano, quando Firmino Filho anunciará o novo gestor da pasta de comunicação. 

Unir a base

O médico Luiz Lobão retornará a Câmara para apaziguar os ânimos na nova eleição da mesa diretora. A indicação do nome de Lobão uniu a base governista. A ida de Lobão para a legislativo municipal tem articulação do prefeito Firmino Filho.

Os vereadores Edvaldo Marques (PSB) e Jeová Alencar (Solidariedade) retiraram as candidaturas para a presidência da Câmara. 

 

Flash Yala Sena

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais