Cidadeverde.com

Harry Potter: autora revela segredos de personagens em contos

Imprimir

J.K. Rowling prometeu e está cumprindo! Foi divulgado hoje no site Pottermore o primeiro dos 12 contos inéditos prometidos pela autora como presente de Natal aos fãs do bruxo Harry Potter.

Depois de lançar uma adivinhação no Twitter para os fãs descobrirem sobre quem seria o conto, foi então publicada a nova história da autora. O conto intitulado “Cokeworth” é focado no personagem Severo Snape e revela alguns segredos do seu passado.

O principal deles é que Severo conheceu Lily, a mãe de Harry Potter, muito antes dos dois irem estudar em Hogwarts. Cokeworth é o nome de uma pequena cidade fictícia onde tanto ele como Lily cresceram. Muita gente já desconfiava disso desde que o nome da rua em que Snape morava, “Spinner’s End”, foi revelado em “O Enigma do Príncipe”.

Isso, claro, ajuda a entender a complexa e profunda relação entre Severo e Lily. Vale lembrar que o personagem sempre foi apaixonado pela mãe de Harry e prometeu a ela, no momento em que a encontrou morrendo, cuidar do garoto, dedicando toda a sua vida em Hogwarts a proteger Harry, mesmo a relação entre eles não sendo tão boa.

Leu o conto? Quer mais? Então fica tranquilo, até o dia 24, a cada manhã, um novo conto da J.K. Rowling será publicado no Pottermore. Um dos personagens com história já confirmada, até agora, é Draco Malfoy. Vamos ficar aguardando!

Fonte: Papelpop

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais