Cidadeverde.com

"Não tem corpo", diz esposa de motorista ao sair do HUT sem encontrá-lo

A esposa do motorista do ônibus envolvido no acidente da BR-316, Alzira Borges, compareceu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na esperança de que seu marido estivesse entre os feridos. Infelizmente, as equipes médicas deram a notícia de que Antônio Francisco não deu entrada no hospital. 

As informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal são de que os únicos sobreviventes foram os que deram entrada no HUT. Desesperada, Alzira deduziu que o marido está entre os mortos do local. "Eu vou para casa, pedir para minha cunhada cuidar de tudo. Mas cuidar do que? Não tem corpo. Eu não tenho o que fazer... no meio daquele fogo todo", declarou.

Alzira disse que não teve filhos com Antônio Francisco, mas ressaltou que ele deixa a mãe, já idosa, e que não sabe como contar a notícia a ela.

Segundo informações da empresa Transbrasiliana, o ônibus havia saído ontem (14), da cidade de Goiânia. A lista com o nome dos passageiros ainda não foi divulgada. Testemunhas informaram que o coletivo tentou fazer uma ultrapassagem numa área de curva e ao não conseguir, tentou sair para o acostamento, mas acabou batendo de frente com a carreta que transportava combustível. 

 

 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais