Cidadeverde.com

Empresa de ônibus divulga nota e orienta parentes de vítimas

A Transbrasiliana, empresa do ônibus que colidiu e com um caminhão no Piauí nesta segunda-feira (15), divulgou nota sobre o acidente e informou o contato que atenderá os parentes das vítimas. 

Veja a nota na íntegra:

Nota

O ônibus da empresa Transbrasiliana saiu da cidade de Goiânia com destino a Teresina, no dia 13 de dezembro (sábado), às 23:59 horas.
O itinerário do ônibus seria Goiânia – Balsas – Teresina com previsão de chegada no dia 15 de dezembro (segunda-feira), por volta das 09:30 horas da manhã.
 
Das oito pessoas que embarcaram em Goiânia com destino a Teresina, cinco vieram a óbito, três sobreviveram, sendo que uma delas está passando por uma cirurgia no Hospital HUT, em Teresina.
Os três sobreviventes são: o motorista reserva do ônibus Francisco José do Espírito Santo, que foi encaminhado para o referido hospital, mas já recebeu  alta médica. Uma criança de seis anos, chamada Vitória – está em observação, e o passageiro Francisco Carlos A. de Andrade passa por uma cirurgia desde o meio da tarde desta segunda-feira (15/12).
 
O motorista Antônio Francisco dos Santos que dirigia o ônibus veio a óbito.
A empresa está trabalhando em três frentes: uma equipe está no local do acidente, uma equipe está no hospital e no Instituto Médico Legal para prestar assistência as vítimas e outra equipe em Goiânia para agilizar todo o processo.
 
Segue abaixo a lista dos passageiros que vieram a óbito:
Antonio Rodrigues dos Santos (vítima fatal)
José Baserra Neto (vítima fatal)
Vanderleia Alves Feitosa (vítima fatal)
Wilton da Silva Abreu (vítima fatal)
 
Motorista
Antônio Francisco dos Santos (vítima fatal)
 
Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Terezina, no Piauí.
O contato para a família das vítimas será a advogada da empresa Transbrasiliana Patrícia Areal, através do email: [email protected] ou celular (062)92482444.
 
 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais