Cidadeverde.com

Filha de coronel da PM tem carro roubado no bairro Marquês

Imprimir

A dentista Hevila Almeida, filha da coronel da PM Júlia Beatriz, foi abordada por duas mulheres e um homem por volta das 20h40 de segunda-feira (15) quando saía de uma academia no bairro Marquês, zona norte da capital e teve seu veículo, um Clio de cor prata (OUB 2612), levado. A vítima chegou a ser levada pelos criminosos mas foi liberada algumas quadras após o lugar onde foi rendida. 

A irmã de Hevila, Sara Almeida, contou ao CidadeVerde.com que o automóvel foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), no Residencial Jacinta Andrade. “Felizmente, não chegaram a machucá-la porque ela pediu para que a liberassem, o que eles fizeram, próximo a uma drogaria. Ficaram com todos os objetos dela”, conta. 

Segundo Sara, há suspeitas de que o quarteto tenha sido responsável pelo roubo de pelo menos mais três veículos na mesma noite de ontem. “Eram dois homens e duas moças. Soubemos que houve ainda o roubo de um Siena que foi utilizado por eles para fazer a abordagem. Três entraram no carro dela, mas um estava no Siena. Depois ainda soubemos do roubo de um Palio e de um Classic preto que foi encontrado em Timon ainda ontem. Não sabemos se está tudo relacionado, mas leva a crer que sim”, afirma.

A coronel Júlia e as filhas estão indo ao Residencial Jacinta Andrade onde o Clio foi encontrado pela polícia com um homem ainda não identificado. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais