Cidadeverde.com

Conmebol vaza tabela e deixa São Paulo x Corinthians para rodada final

Imprimir

O site da CONMEBOL, que organiza a Copa Libertadores, vazou a tabela da competição, ainda sem datas e horários. Ainda assim, é possível saber onde e contra quem cada time jogará na fase de grupos.

Abaixo, estão detalhados os grupos dos brasileiros na Libertadores:

Grupo 1

O Galo não terá vida fácil na Libertadores. O grupo, que também conta com Colo Colo (CHI), Atlas (MEX) e Independiente Santa Fé (COL), é considerado um dos mais difíceis da competição.

O atual campeão da Copa do Brasil vai estrear contra o Colo Colo fora de casa. Em seguida, recebe o Atlas e viaja até a Colômbia para encarar o Santa Fé.

No returno, recebe o Santa Fé, visita o Atlas, e decide o grupo em casa contra os chilenos, respectivamente.

Grupo 2

A primeira rodada do Grupo 2 pode ter clássico brasileiro. O São Paulo vai visitar o vencedor do 6° confronto da Pré-Libertadores, Corinthians x Once Caldas (COL).

Nas rodadas seguintes, o Tricolor recebe o Danubio (URU) e o atual campeão da competição e vice-campeão mundial, San Lorenzo (ARG). Nessas rodadas, o Timão faz o caminho inverso: visita o Time do Papa e o clube uruguaio.

No returno, o Corinthians receberá Danubio e San Lorenzo, enquanto o São Paulo visita primeiro os argentinos e depois os uruguaios.

Na rodada final, o Morumbi receberá o confronto entre São Paulo e o Ganhador 6. Sendo assim, a vaga será decidida ou em uma Majestoso ou na reedição da Semifinal da Libertadores de 2004.

Grupo 3

O Cruzeiro é, muito provavelmente, o time brasileiro que se deu melhor no sorteio. Estreia fora contra o Univesitario de Sucre (BOL), recebe o vencedor do 1° confronto da Pré Libertadores, Hurácan (ARG) x Alianza Lima (PER) e sai novamente de seus domínios, desta vez para encarar o Mineros de Guayana (VEN).

No returno, recebe o time venezuelano, vai a Argentina ou Peru e termina a fase contra o time da terra de Evo Moralez.

Grupo 4

Ao contrário do atual bicampeão brasileiro, o Internacional não terá vida fácil. Estreia fora de casa, contra o time que sairá do Confronto 4 da Pré-Libertadores, entre Monarcas Morelia (MEX) e The Strongest (BOL). Assim, os gaúchos ou farão uma viagem longa ou terão de encarar a altitude boliviana logo na rodada inicial. Em seguida, recebem a Universidad de Chile (CHI) e o Emelec (EQU).

No returno, visitam os Andes, primeiro no Equador e depois no Chile e encerram a fase de grupos contra o time mexicano ou a esquadra boliviana.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais