Cidadeverde.com

Famosos usam a web para desejar "feliz Natal" aos internautas

Imprimir

O Natal está aí, já batendo na porta, e os famosos, claro, não ficaram de fora de uma das datas mais conhecidas do mundo. A web, claro, foi o lugar escolhido para desejar que o dia 25 de dezembro dos fãs seja repleto de alegrias e realizações.

Zezé di Camargo, cantor
"Essa foto é de uma vez que fui o Papai Noel do Fantástico. Hoje volto com ela pra ser o Papai Noel de quem sempre está aqui comigo. Quero desejar a vocês um Natal lindo, cheio de graça, amor e Deus infinitamente no coração. Agradeço muito, todos vocês que estiveram aqui e que de uma forma ou de outra, me fez crescer um pouco mais!!! Amo vocês e muito obrigado por esse amor, incondicional!!! Feliz Natal pra todos!"

Sheryl Crow, cantora
"Feliz Natal e Boas Festas a todos! #FelizNatal"

Adriane Galisteu, apresentadora
"“Que você consiga uma casa maior, mas que quase todos os cômodos fiquem vazios por sua família estar unida ao redor de uma única mesa. Que você compre o carro dos seus sonhos, e descubra que ele pode ficar parado na garagem enquanto você caminha de mãos dadas por um parque... E que assim, conquistando tudo o que você sempre quis, você descubra que mais importante do que aquilo que você tem, é o que você faz com tudo o que conquistou. Feliz natal!"

Mamãe Noel

Susana Vieira se vestiu de Mamãe Noel para desejar Feliz Natal a seus seguidores na noite de quarta (23), véspera de Natal. A atriz posou ao lado do Papai Noel na imagem que compartilhou em seu Instagram.

"Feliz Natal!!! Uma noite linda e mágica para todos nós...  Que a paz e o amor de Jesus Cristo prevaleçam em nossos corações!!", escreveu ela na legenda da imagem, recebendo elogios de seus seguidores. 

Na segunda-feira, Susana e a amiga, Deborah Secco, fizeram a festa em uma confraternização de final de ano. Elas posaram com presentes de Natal, gorros de Papai Noel e tudo o que a data dá direito.

Árvore diferente

Rihanna resolveu inovar na árvore de natal e abriu mão de ter um tradicional pinheiro decorado com bolas vermelhas. A cantora mostrou no Instagram a árvora estilizada que chamou de "gelo preto" e disse: "Melhor árvore de natal da vida".

A cantora também mostrou que já estava pronta para o natal e que a tradição dos presentes não foi quebrada: algumas sacolas já estavam no pé da árvora esperando o natal.

Fonte: Ego e Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais