Cidadeverde.com
Entretenimento

Casais de famosos que se separaram esquecem brigas durante o Natal

Imprimir

Depois de se separarem, famosos como Zezé Di Camargo, Zilu, Kaká e Caroline Celico resolveram colocar as diferenças de lado. Os casais, que protagonizaram momentos polêmicos durante a separação, resolveram passar a noite de Natal em família. 

O casamento de Zezé Di Camargo e Zilu teve um fim polêmico, mas os dois resolveram esquecer as brigas e mostraram que está tudo bem entre eles. Passando a noite de Natal juntos e na companhia das filhas Camilla e Wanessa, genro Marcus Buaiz e dos netos José Marcus e João Francisco.

Wanessa e Camilla comemoraram a união da família e mostraram fotos nas redes sociais. "Poder estar com quem mais se ama nessa vida é uma bênção, um presente que devemos agradecer todos os dias de nossas vidas! Família não se faz no papel, mas sim no coração! Seja como for a sua, agradeça por ter a oportunidade de amar e ser amado! Esse é o verdadeiro Natal de todos os dias", disse Wanessa.

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Obrigada @zzdicamargo @godoizilu @wanessaoficial @marcusbuaiz @igor_ci #JM #JF por serem meu maior presente de natal. A gente se conhece, a gente se entende e a gente se AMA e isso pra mim basta", escreveu Camilla.

Graciele Lacerda, namorada de Zezé, passou o Natal com a família no Espírito Santo. Ela também mostrou como foi sua noite em fotos nas redes sociais. "E assim foi o meu Natal, com minha família. E espero que todos tenham conseguido passar com a sua. Além de muito amor, risadas, tivemos o nosso momento de agradecer a Deus, assistindo como sempre a Missa do Galo. Que Deus abençoe cada um de vocês".

Alguns comentaram o fato de Zezé ter passado a noite de Natal com a ex-mulher e as filhas, e não com a namorada. "Família é família! Não adianta.... intruso tenta mas não entra!", disse uma fã. "Chupa Graciele. Foi ótimo", disse outra. Zezé respondeu. "Uma coisa não tem nada a ver com outra. Que uma coisa fique bem clara!! Marido e mulher é uma coisa e família é outra!", disse o cantor. 

Kaká e Carol Celico

Kaká e Caroline Celico anunciaram o fim do casamento em novembro, depois de boatos sobre uma separação conflituosa e briga judicial, o casal tem sido visto junto com frequência. Alguns fãs já estão na torcida para o casal voltar.

Os dois participaram da ceia com seus filhos Isabella e Luca, além dos pais e irmãos. "É Natal e família!", disse Carol na legenda da foto do grupo. "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz", escreveu.

Com informações de Caras

Imprimir