Cidadeverde.com

Três internos fogem do CEM e pegam carona em motos

Imprimir
Atualizada às 12h49 (horário local)
 

 

Em entrevista ao Jornal do Piauí, o coordenador do CEM, Herbert Neves, informou que até o meio-dia desta sexta-feira (26) os menores que fugiram da instituição ainda não haviam sido capturados. Dos três, dois respondem por homicídio e um por roubo. Por volta das 18h30 de ontem, os adolescentes pularam o muro de 5 metros e fugiram de carona em motos que estavam do lado de fora.

"Infelizmente aconteceu novamente. Já avisamos às mães e estamos monitorando tudo. Acreditamos que logo, logo eles serão recuperados. O que chamou a atenção foi a saída deles em motos que estavam aguardando do lado de fora", completou o coordenador.

Herbert acrescentou que foi encontrado um carregador de celular durante vistoria na manhã de hoje. "Acreditamos que esse celular tenha sido a forma de negociarem a fuga. Os três internos que fugiram não receberam indulto de Natal e ficaram revoltados, mas ainda estamos em diligência", disse.

Atualmente o CEM conta com 33 adolescentes internos.

 

Postado às 7h10 (horário local)

Mais uma fuga foi registrada na noite desta quinta-feira (25) no Centro Educacional Masculino (CEM). Três internos pularam o muro de 5 metros de altura e deixaram o local em motos que os aguardavam do lado de fora.

A fuga aconteceu por volta das 18h30. Ao pularem o muro, três motos os aguardavam na rua que passa nos fundos do CEM. A suspeita é que os internos estavam com um celular e programaram a ação.

Dois dos fugitivos são do município de Teresina e um de Jerumenha, na região sul do estado. Os três ficavam no Pavilhão C.

A Força Tática foi chamada, mas não conseguiu recapturar nenhum dos internos. No dia 4 de novembro sete internos amarraram lençois, pularam o muro e fugiram. Alguns se esconderam na vizinhança e foram recapturados. Os outros ainda estão foragidos.

Hérlon Moraes (Com Informações da TV Cidade Verde)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: fugaCEM