Cidadeverde.com

Automundo apresentou os veículos que se destacaram em 2014

Imprimir

O Automundo desse sábado (27), destacou o Peugeot 2008, o crossover já foi lançado no mercado europeu. O modelo foi apresentado durante o Salão do Automóvel, em São Paulo . E em 2015, o modelo desembarca definitivamente no país.

O Programa mostrou ainda as transformações que o Kia Soul passou, o modelo chegou do nada em 2009 e explodiu o segmento dos crossover compactos. Em 2014, a segunda geração é levemente maior  e mais baixa. O Novo Soul, assim como outros modelos da Kia, ganhou restilização.

Ainda sobre restilizações foram apresentados no programa as séries especiais e restilizações que a Fiat realizou em vários modelos da sua gama de veículos. Outra marca que investiu em restilizações foi a Chery, que este ano inaugurou sua fábrica no Brasil. A nova geração do SUV Tiggo e o compacto QQ foram os grandes destaques da Chery esse ano.

Nessa edição do Automundo, a Suzuki foi outra das marcas destacadas, pois em 2014 trouxe para o Brasil o Swift Sport. Outra cartada importante da marca, foi o crossover S-Cross, o modelo chega ao Brasil em 2015 e tem a ambição de ser o carro mais vendido da Suzuki no país. 

Já a marca Mitsubishi se destacou pela nacionalização de alguns modelos dos seus veículos e, o grande destaque foi o sedan Lancer que conta com um novo motor 2.0 ideal para família. 

O programa abordou ainda a importância da revisão do veículo  para  quem pretende fazer uma viagem. Um check-up no carro é fundamental para a segurança do condutor e passageiros.

 

Redação Cidade Verde
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais