Cidadeverde.com

Filho de Elmano Férrer desiste e Alzenir Porto assumirá a Junta Comercial do Piauí

Imprimir
 
 

O filho do senador eleito Elmano Férrer (PTB), Leonardo Férrer, desistiu de assumir a Junta Comercial do Piauí e já comunicou a decisão ao próximo governador, Wellington Dias (PT).

Por entendimento do PTB, quem irá assumir a Jucepi será Alzenir Porto, que já foi superintendente da Strans e é atual suplente do senador Elmano Férrer. Alzenir é também presidente da Comissão Provisória do PTB Mulher e pessoa de confiança de João Vicente Claudino, além de ser um dos nomes mais respeitados dentro do partido.

Leonardo Ferrer tinha aceitado o cargo, mas havia deixado claro que a indicação não era de seu pai, mas sim do próprio governador eleito. Entretanto, após conversar com Elmano, Leonardo resolveu voltar atrás e comunicou a desistência.

Ao Cidadeverde.com, Alzenir assumiu que recebeu o convite para chefiar a Jucepi, mas informou que ainda não confirmou se aceitará ou não o cargo. "Vou conversar amanhã com o governador Wellington Dias e definir. Ainda não respondi sobre isso", declarou.

Mineração

Ainda está indefinido o nome que ficará à frente da Secretaria de Mineração, mas o futuro chefe de Estado já confirmou que a indicaçao da pasta será do PTB. Dois nomes estão sendo cotados - o da deputada estadual Liziê Coelho e o do ex-prefeito Luís Coelho, que também é ex-presidente da APPM e ex-prefeito de Paulistana.

 
Na foto, Leonardo Férrer, filho do senador eleito

 

Flash de Yala Sena
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais