Cidadeverde.com

Automundo mostra restilização do novo Uno

Imprimir

O primeiro Automundo de 2015 destacou os cuidados necessários que devem ser tomados com o automóvel,em caso de viagens. A restilização do Novo Uno,em 2014, também foi abordada no programa a esportividade e nacionalização do Lancer, da Mitsubishi. Além do Fiat Fiorino.

O novo Uno passou pela sua primeira reestilização em 2014 e já chegou ganhando prêmios depois de ganhar um design externo ainda mais moderno e um interior totalmente novo. O Uno chegou à linha 2015 com muita evolução, sofisticação e trazendo tecnologias de ponta acessíveis para o bolso do consumidor brasileiro.

Com a nacionalização, o sedan Lancer passou por mudanças estéticas, mas também por alterações no sistema de suspenção para se adequar às condições gerais do piso brasileiro.

 Outro destaque dessa edição do Automundo foi o Fiat Fiorino. O veículo possui linhas similares a do novo Uno e há 23 anos vem se destacando como líder de mercado. O Fiat Fiorino é reconhecido por ser comercial,leve, melhor custo e ideal para o transporte de cargas.

Confira o vídeo

Redação Cidade Verde

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais