Cidadeverde.com

Excessos de Neymar na folga preocupam espanhóis

Imprimir

O atacante brasileiro Neymar retornou nesta sexta-feira à Espanha depois de passar dias intensos em sua folga de fim de ano. Desde que deixou a Europa, no dia 20 de dezembro, o jogador do Barcelona viajou por diversas partes do Brasil e curtiu o Natal e o Ano-Novo rodeado por um batalhão de amigos, familiares e mulheres. A “semana maluca”, como o próprio Neymar definiu com uma hashtag em suas redes sociais, foi bastante comentada na Espanha. Nesta segunda-feira, o jornal catalão Sport fez um resumo dos últimos dias do brasileiro e mostrou até a distância percorrida por Neymar nos últimos 13 dias: 21.311 km, com passagens por São Paulo, Santos, Jundiaí, Uberlândia, Balneário Camboriú e Trancoso. 

Desde que chegou ao Brasil, Neymar fez de tudo um pouco. Participou de programas de TV, inaugurou o seu instituto na Praia Grande, participou de partidas beneficentes, pintou a barba de loiro e compareceu a diversas festas ao lado de amigos e familiares.

Solteiro, o jogador de 22 anos foi visto na companhia de várias beldades. Em sua conta no Instagram, Neymar registrou encontros com o filho Davi Lucca e com o campeão mundial de surfe Gabriel Medina, seu mais novo "parça".

O roteiro do craque contrasta com a folga dos principais jogadores do elenco do Barcelona. Lionel Messi, por exemplo, passou os últimos dias em sua cidade natal, Rosário, ao lado dos familiares. Em suas redes sociais, o argentino postou fotos do filho e da esposa e imagens na piscina de sua mansão.


Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais