Cidadeverde.com

Comercial sofreu goleada na Copa São Paulo de Juniores

Imprimir

A equipe piauiense começou a Copinha sendo goleado no Estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru, pelo Noroeste por 4 x 0. No primeiro tempo até que os piauienses conseguiram equilibrar as ações, embora perdendo por 1 x 0, gol de Carlos aos 38 minutos. Na fase final faltou uma melhor condição física, reforçada pelo desgaste da longa viagem, e o time de Campo Maior acabou sofrendo mais três gols: Alysson aos 26 minutos,  novamente Alysson aos 39 e Carlos aos 48 minutos, fechando o placar em  4 x 0.

Foto - Portal Campo Maior

O Comercial voltará a jogar na quinta-feira(08), às 20h00, de Teresina. O adversário será o Fluminense do Rio de Janeiro. No próximo domingo(11) os comercialinos encerrarão a participação na Copinha, enfrentando o Luverdense, de Mato Grosso, às 16h00, de Teresina. O técnico Brinquedo tem dois dias para tentar melhor o rendimento dos seus jogadores no confronto com o tricolor carioca.

No outro jogo do Grupo F, o Fluminense derrotou o Luverdense de Mato Grosso por 2 x 0.

A classificou do Grupo F ficou assim: Noroeste e Fluminense com 3 pontos ganhos; Luverdense e Comercial com zero ponto. Pelo critério de desempate o time piauiense é o último colocado.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais