Cidadeverde.com

Site lista famosos mulherengos, DiCaprio e Fábio Jr. estão na lista

Imprimir

Alguns famosos não fazem, digamos, o tipo "para casar". Com fama de pegadores, mulheres não faltaram na vida desses rapazes. Mas, em alguns casos, fidelidade sim. 

É o caso de Leonardo DiCaprio, por exemplo. O ator, que já namorou Gisele Bündchen, terminou com a namorada Toni Garn após curtir uma noitada sem ela em Miami, mas acompanhado de 20 outras mulheres (!). Logo após, assumiu um romance com a modelo brasileira Eliza Joenck. Porém, foi visto no último fim de semana na maior farra com sete "amigas" em uma praia na França . Que dor de cabeça!

Ok, nem todos são como DiCaprio. Grande parte só é famoso por ter se relacionado seriamente com várias beldades igualmente conhecidas. Mas, ainda assim, a lista de mulherengos é grande. O site Terra listou mais nomes para o ex-loirinho de Titanic não se sentir tão sozinho.

Fábio Jr. 

Fábio Jr. sabe como conquistar uma mulher. Uma esposa, mais precisamente. O cantor foi casado seis vezes. A primeira foi Tereza Paiva Coutinho, em 1976. De lá para cá, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre passaram pelos braços do eterno galã. O James Dean brasileiro. Um Dom Juan dos tempos modernos.

Murilo Benício

De bobo, Murilo Benício só tem seus personagens na TV. Na vida real, a coisa é bem diferente. O ator adora se apaixonar, especialmente por companheiras de cena. Foi assim com Alessandra Negrini, Carolina Ferraz, Giovanna Antonelli e, mais recentemente, Débora Falabella.

John Mayer

Jennifer Aniston, Taylor Swift, Katy Perry, Jessica Simpson, essas são algumas das mulheres com quem John Mayer já se relacionou. De quietinho, ele só tem a cara mesmo.

Lenny Kravitz

Muito antes de Jesus Luz, Lenny Kravitz já havia feito par com Madonna. Mas não só com ela. O roqueiro esteve, entre outras, com Lisa Bonet, com quem foi casado e teve uma filha, Vanessa Paradis e a modelo Adriana Lima, de quem chegou a ficar noivo.

Mick Jagger

Mick Jagger é um dos grandes mulherengos do rock em todos os tempos. E olha que isso não é fácil! O líder dos Stones é conhecido pelos relacionamentos conturbados e extra-conjugais. Esteve com diversas mulheres, entre elas Luciana Gimenez, com quem tem um filho, Lucas. A última foi L'Wren Scott, que faleceu em 2014.

Roberto Justus

Roberto Justus tem uma vida amorosa de dar inveja em muito moço jovem por aí. O empresário foi casado três vezes. A última com Ticiane Pinheiro, com quem tem uma filha, Rafaella. Atualmente, namora a modelo Ana Paula Siebert.

Brad Pitt

Certo, Brad Pitt não é dos mais mulherengos e até pode ser considerado um rapaz comportado. Mas já se envolveu com algumas mulheres famosas. A primeira foi Gwyneth Paltrow, com quem se relacionou por pouco tempo, em 1999. Depois, casou-se com Jennifer Aniston, até conhecer Angelina Jolie no set de Sr. e Sra. Smith  (2005). Mesmo antes de se separar de Jen, já estava envolvido com Angelina. Os dois namoraram desde então e se casaram em 2014.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais