Cidadeverde.com

Presidente do Corinthians descarta contratação de volante piauiense Jonas

Imprimir

O sonho de defender o Corinthians ficou mais distante para o volante piauiense Jonas. Em entrevista na sede da Federação Paulista de Futebol, o presidente do Timão, Mario Gobbi, descartou a contratação do jogador do Sampaio Corrêa. O dirigente afirmou que também não fechará contrato com o meia Dudu, que pertence ao Dinamo de Kiev, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. As informações constam no blog do jornalista Martín Fernandez no Globoesporte.com.

De acordo com Mario Gobbi, o Timão não tem dinheiro para acertar com nenhum dos dois jogadores. "Enquanto eu for presidente do Corinthians, nem Dudu, nem Jonas. O mercado quer um dinheiro que o Corinthians não dispõe. Nós chegamos a um patamar de dinheiro que o mercado não aceitou. O mercado queria mais. Então nós saímos do negócio" disse.

A situação financeira do Corinthians, de fato, é ruim. Na sexta-feira (9), o clube foi acionado na Justiça pelos agentes do volante Ralf, por conta de uma dívida de quase R$ 3 milhões.

A esperança do volante piauiense agora é que o novo presidente alvinegro, que será eleito no dia 7 de fevereiro, volte a negociar. Roberto de Andrade, candidato da situação, tem negociado com jogadores, mesmo não tendo um cargo efetivo. Além deles, concorrem também Ilmar Schiavenatto, Roque Citadini e Paulo Garcia.

Revelado pelo Piauí e com passagem pelo Comercial, Jonas foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o site Footstats, especializado em estatísticas, o piauiense foi o maior ladrão de bolas da competição.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais