Cidadeverde.com

Fugitivo da Major Cesar executa comparsa com três tiros na Vila Dagmar Masa

Imprimir

Um homem identificado como Francisco Lacerda da Costa, de 30 anos, foi executado com três tiros de arma de fogo na madrugada deste sábado (10) na Vila Dagmar Masa, na zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia, o principal suspeito do crime é um "camarada" da vítima. Os dois teriam entrado em uma discussão dentro de uma casa, que funcionava como um ponto de venda de drogas, e a briga resultou na morte.

O suspeito de efetuar os disparos, identificado como Airton de Sousa Santos, é detento da Colônia Agrícola Major Cesar e estava foragido. O presidiário foi liberado no induto natalino e ainda não havia retornado. Airton já estava sendo procurado pela polícia.

"Ontem tivemos informações dessa ocorrência e fomos ao local do crime. Lá constatamos sinais de briga, e a esposa do Airton revelou que tinha ouvido um tiro e que ele estava armado", informou o chefe de investigação do 10º Distrito Policial de Teresina, Carlos Adalberto.

O crime aconteceu na casa de Airton. No local foram encontrados papelotes de cocaína e maconha ainda não quantificada. Também foi aprendido um revólver calibre 38, apontado como sendo a arma do crime. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Segundo a Polícia, ele já é suspeito de outros crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais