Cidadeverde.com

Jovem de muleta tenta fugir da PM e é preso com 100 pedras de crack

Imprimir
  • rg.jpg Portal Cidade Verde
  • IMG_7509.jpg Capitão Sousa Marques
    Portal Cidade Verde
  • IMG_7508.jpg Portal Cidade Verde
  • IMG_7513.jpg Portal Cidade Verde
  • IMG_7518.jpg Portal Cidade Verde
  • IMG_7520.jpg Tenente Miguel Luz
    Portal Cidade Verde

O jovem Eros Silva Oliveira, 28 anos, foi preso nesta terça-feira(13) por policiais do 1º Batalhão, em atitude suspeita na Matinha, zona Norte de Teresina. Eros, que usa muleta, estava com uma mochila em uma moto Bizz e tentou se livrar da bolsa no momento que cruzou com os policiais. 

De acordo com o capitão Sousa Marques, ele foi encontrado com um revolver 38, duas munições, cerca de 100 pedras de crack embaladas para venda, além de 50 gramas ainda inteira e R$ 16 em dinheiro. 

“Acreditamos que ele se dirigia para a beira do rio (Parnaíba) onde iria comercializar a droga, mas com a intensificação do policiamento, podemos tirá-lo ele de circulação”, destacou o capitão Sousa Marques. 

O tenente Miguel Luz, comandante da Força Tática, ajudou na captura de Eros e afirmou que ele confessou que a mochila era dele. “Ainda fomos na casa da família dele e a esposa confirmou que ele havia saído de casa com aquela mochila. Depois ele confessou que era dele”, explicou o oficial da PM. 

Eros anda de muleta. “Ele tem um comprometimento na perna que foi ocasionado por um tiro que levou na perna de desafetos”, afirmou tenente Luz, que acrescentou que o suspeito já tem passagens pela polícia. 

Os produtos apreendidos e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde deve ser autuado por tráfico de drogas.  
 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais