Cidadeverde.com

Jornal do Piauí anuncia ao vivo contratação do nadador Vinicius Gabriel pelo Corinthians

Imprimir

Nesta terça(13), o Jornal do Piauí noticiou ao vivo a contratação do nadador piauiense Vinicius Gabriel, 16 anos, pelo time do Corinthians.

O repórter esportivo Herbert Henrique participou do telejornal, entrevistando o atleta, que estava acompanhado do técnico, Lauro Cabral, e do avô, Benedito Soares, direto da piscina da Eugênio Fortes Academia.

Vinicius Gabriel é hoje um grande nome da natação do Brasil e a TV Cidade Verde acompanha a trajetória dele desde pequeno. Vinicius começou aos oito anos de idade, nadando na piscina do Círculo Militar, por uma escola do bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

Atualmente o Vinicius Gabriel acumula muitos títulos e medalhas, entre eles um campeonato brasileiro e duas medalhas de ouro no JEBs(Jogos Escolares Brasileiro).

A especialidade do atleta é 100 e 50 metros rasos e ano passado bateu um recorde da natação piauiense.

Conhecido como o "diamante negro da natação piauiense", o técnico de Vinícius, Lauro Cabral, acredita que ele vai crescer mais ainda no clube paulista."O Vinicius é um grande atleta, tem tempos expressivos, é um talento da natação brasileira".

Vinícius viaja próxima terça(20) para São Paulo, onde deve se apresentar no Corinthians, dia 26 de janeiro.

No ao vivo do Jornal do Piauí ele vestiu pela primeira vez a camisa oficial do Corinthians, personalizada com seu nome e o número 10. Encerrando a entrevista ele caiu na piscina e mostrou porque é um grande talento da natação.

Marcelo Lopes
[email protected]

  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais