Cidadeverde.com

Homem-Aranha está confirmado em "Os Vingadores 3"

Imprimir

A Sony fechou acordo para levar o Homem-Aranha ao universo da Marvel, disse nesta quarta-feira o "Latino-Review". Segundo o site, o aracnídeo vai aparecer em "Os Vingadores 3: Guerra infinita — Parte 1", que tem previsão de estreia para 2018 — e, curiosamente, não em "Capitão América 3: A guerra civil" (2016), como originalmente se suspeitava.

O site, que não cita a fonte da informação, afirma ainda que a mudança é resultado dos cronogramas dos filmes, além de algumas mortes e do aparecimento de novos personagens no fim da chamada Fase 2 e durante a Fase 3 (nome dado ao grupo de filmes previstos para serem lançados entre 2016, com "Guerra civil", e 2019, com "Guera infinita — Parte 2"). Leia o texto original, em inglês, com (muitos) spoilers.

As especulações de que o herói — hoje propriedade da Sony — entraria na terceira fase do universo Marvel surgiram há alguns meses, mas haviam perdido força ultimamente. Atualmente, o Homem-Aranha é interpretado por Andrew Garfield, que ainda deve voltar ao papel pela terceira vez, em "O espetacular Homem-Aranha 3", previsto para 2018. O ator, porém, provavelmente não vai encarnar o herói em "Os Vingadores 3".

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais