Cidadeverde.com

Copinha: Atlético-MG elimina Flamengo após 19 cobranças de pênalti

Imprimir

O Atlético-MG se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Juniores ao derrotar o Flamengo nos pênaltis, na noite deste domingo, no estádio José Liberatti, em Osasco. Depois do empate por 0 a 0 no tempo normal, os dois times travaram uma longa disputa nas cobranças, com o placar favorável por 10 a 9 para os mineiros.

Os dez jogadores do Galo que foram para a cobrança converteram suas batidas: Natan, Thalis, Leonan, Yago, Bruno Tabata, Vitor Hugo, Capixaba, Jordan, Teixeira e Gustavo. Já o Flamengo, depois de acertar nove vezes, falhou na décima batida, efetuada por Rocha. O goleiro Rodolfo acertou o lado da batida e espalmou para fora.

Antes do erro que custou a classificação, o Rubro-Negro havia convertido com Douglas Baggio, Jajá, Jorge, Rafael Dumas, Juan Felipe, Dener, Matheus Sávio, Marquinhos e Thiago Santos.

Na próxima fase da Copa São Paulo, o Atlético-MG enfrentará o vencedor do duelo entre São Paulo e Criciúma, que se enfrentam ainda neste domingo.

São Paulo despacha Criciúma e avança para as quartas

Na noite deste domingo, o São Paulo garantiu vaga nas quartas de final da 46ª Copa São Paulo de Juniores. Atuando no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Tricolor sofreu, mas superou o Criciúma, pelo placar de 1 a 0. O gol do triunfo paulista foi anotado pelo atacante Felype Hebert, aos 40 minutos do segundo tempo, em firme finalização da intermediária.

Assim, a formação do Morumbi terá pela frente o Atlético-MG no próximo estágio. Em Osasco, o Galo despachou o Flamengo, nos pênaltis, por 10 a 9 – após um empate sem gols no período regulamentar. 

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS:

Palmeiras x Vitória

Grêmio x Botafogo-SP

Corinthians x São Caetano

São Paulo x Atlético-MG

 

 

 


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais