Cidadeverde.com

River e Piauí fazem amistoso no Estádio Albertão

Imprimir

No próximo sábado, dia 24, às 15h45, River e Piauí entram em campo para o primeiro amistoso oficial das duas equipes, nesta preparação para a disputa da Copa Nordeste 2015. A partida acontece no Estádio Albertão e já será um ensaio para os jogos em que o Galo terá mando de campo este ano: bilheteria própria, com leitor de código de barras nos ingressos; e ainda portaria especial para entrada do Torcedor de Vantagens.

Com aproximadamente 500 associados no Programa Torcedor de Vantagens, o River entra em campo no próximo sábado e o associado já começa a se beneficiar das vantagens do programa. Os associados Diamante, Ouro e Prata do Torcedor de Vantagens entrarão gratuitamente no amistoso. “Este será nosso primeiro jogo onde o Torcedor de Vantagens vai se beneficiar do programa e queremos vê-lo no estádio. A sua entrada será diferenciada, porém todos os planos estarão, neste caso, com o acesso ao mesmo local”, explica do presidente Elizeu Aguiar.

Exclusivamente neste amistoso, o Estádio Albertão será aberto somente no setor de arquibancada especial (cabine). Portanto, o Torcedor de Vantagens dos três planos terá estará entrando gratuitamente no mesmo local (arquibancada especial) gratuitamente. Para o público em geral, o ingresso do amistoso será no valor de R$ 10,00 (valor único), também com acesso ao setor de arquibancada especial (cabine).

Esta também será a primeira vez que o River e o Piauí estarão utilizando o sistema de bilhetagem através da leitura do código de barras do ingresso. As duas equipes contrataram o sistema de bilhetagem da DataClick (mesma empresa que gere o Torcedor de Vantagens). “Vamos utilizar o bilhete cm código de barras e a leitura óptica nas entradas do estádio. Tudo isso para tentarmos evitar a pirataria nos nossos jogos. Esta é uma outra parceria que o River fez e que vai contribuir muito para o nosso crescimento. Por isso esperamos contar com o nosso torcedor desde já”, acrescentou o presidente do Galo.

O River segue a programação semanal e realiza dois treinos externos nesta quarta-feira (21) e quinta-feira (22). Na quarta, às 15h45, o Galo treina no campo do Cefap; e na quinta (23), o time treina no Estádio Albertão, no mesmo horário.  
 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais