Cidadeverde.com

Top Carol Trentini rebate críticas sobre magreza: 'Sou supersaudável'

Imprimir


Como toda top, Carol Trentini sempre foi magra. Tanto que, três meses após dar à luz o primeiro filho, Bento, de seu casamento com o fotógrafo Fábio Bartelt, a gaúcha de 1,84m já tinha recuperado a boa forma. De uns tempos para cá, no entanto, a modelo tem aparecido cada vez mais magra e passou a receber críticas de alguns de seus seguidores no Instagram, que afirmam que ela está magra demais.

Qual a resposta de Trentini? "Não levo a sério, sabe por quê? Sou supersaudável. Como bem, como tudo o que quero e sou adepta de uma vida e alimentação saudáveis... Sou magra e muito saudável, graças a Deus." E emenda: "Não é difícil porque a genética me ajudou." Além da alimentação, a top, que pesa 59kg, deu uma turbinada nos exercícios desde que o filho nasceu, há pouco mais de um ano. "Depois do nascimento do Bento, conheci o Eduardo Munra, com quem treino sempre que estou no Brasil. Pratico funcional fight", diz.


Para quem acha que vida de modelo é passar fome para manter as medidas, Trentini quebra o estereótipo. "Pela manhã, como pão integral com geleia e queijo, banana picada com granola e iogurte ou açaí. No almoço, arroz integral ou quinoa, feijão ou lentilha, carne ou frango grelhados, salada e legumes", conta. "À tarde, como bolo integral de banana ou cenoura com cobertura de cacau e, mais tarde, uma fruta. À noite, costumo comer japonês", diz ela, detalhando um dia típico.

Branquinha, Trentini não dispensa o filtro solar, principalmente no verão. "A diferença é que consumo mais líquido. Água de coco, chimarrão, água e um bom vinho branco ou verde bem gelado." No guarda-roupa para a estação mais quente do ano, tudo bem fresquinho. "Menos roupa é sempre melhor, principalmente se estiver em casa. Biquíni, short jeans, saída de praia e um vestidinho leve, por exemplo."


Aos 27 anos, a modelo está no auge e já tem uma série de trabalhos agendados. "Fotografei a nova campanha da Chloé, que é uma marca que amo desde sempre. No Brasil, fiz a campanha da Água de Coco para a C&A com o Marlon Teixeira e a da Ellus com o Cauã Reymond. Nos próximos meses, tenho novos editoriais para as 'Vogues' americana, espanhol e brasileira, além de revistas como 'Interview', 'W Magazine' e 'LOVE'", lista.

Com a agenda concorrida e viagens frequentes, ela conta com a ajuda da família para cuidar do filho. "Temos um time familiar e nos revezamos: eu, meu marido e meu cunhado. Sempre um de nós três está com ele, seja no Brasil ou em Nova York." A rotina da modelo, aliás, é entre dois lugares: "Fico entre Nova York e São Paulo, tenho base nas duas cidades. Virou minha 'ponte aérea'. Agora está muito frio em Nova York, então por causa do Bento, vamos ficar em São Paulo. Quando for primavera lá, retornamos", explica. "Mas tenho ido constantemente porque a maioria dos trabalhos são lá."

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: