Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz faz convocação para 2ª turma de cursos gratuitos

Imprimir

A Fundação Wall Ferraz (FWF) e a empresa de Call Center Vikstar Contact Center, divulgam o edital de convocação da 2ª turma, referente à oferta de cursos de Operador de Call Center e Operador de Microcomputador. Os cursos serão realizados através da modalidade de Educação à Distância (EAD), atingindo amplo público em toda a grande Teresina.

A convocação dos participantes da 2ª turma será realizada de acordo com a ordem de classificação no cadastro reserva, seguindo os mesmos critérios de chamada do edital em vigor lançado em 2014 para a 1ª turma.  Os candidatos convocados devem confirmar a inscrição nos cursos no prazo de 26 à 30 de janeiro, enviando uma mensagem ao e-mail [email protected] com nome completo, CPF e e-mail pessoal para posterior encaminhamento da senha de acesso à plataforma.

As aulas terão início no próximo mês, fevereiro. São ofertadas 120 vagas, 60 de Operador de Call Center e 60 de Operador de Microcomputador via Educação à Distância.

No ano de 2014 FWF e Vikstar ofertou pela primeira vez, cursos gratuitos na modalidade Educação à Distância (EAD) nas áreas de Call Center e Operador de Micro, segmentos em constante expansão em Teresina. Este ano, renovam a parceria para capacitar ainda mais pessoas e beneficiar a população teresinense. 

Clique aqui e confira o edital de convocação.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais