Cidadeverde.com

Notícia da Manhã destaca casamento no dia do Corso

Imprimir

Na edição desta segunda(26), o Notíca da Manhã contou a história de amor do professor Elielson Santana e da médica Almiza Sampaio, que namoram há 10 anos e vão se casar no próximo dia 07 de fevereiro, em pleno Corso.

A data coincide com o aniversário da sogra de Elielson, a funcionária pública Sandra Sampaio, e foi escolhida para homenageá-la. Segundo o noivo, eles vão comemorar o enlace em cima do caminhão, que virá com o tema "língua de sogra".

A noiva, Almiza Sampaio, confessa que não pensava em um casamento tão espetacular para ela, mas que aprovou a idéia. "Acho que vai ser bem animado", disse.

A mãe de Elielson, a funcionária pública Dalcimar Maciel, está bastante empolgada com o casamento do filho no Corso. Ela revelou que os acessórios para a decoração do caminhão já estão sendo confeccionados. Dona Dalcimar espera, inclusive, vencer o concurso da TV Cidade Verde, e já faz campanha. "Povo do meu Piauí, o noivo está precisando de um carro", disse Dalcimar, se referindo ao palio 0 km que a TV Cidade Verde dará ao melhor caminhão do Corso.

Veja a reportagem sobre o casamento no Corso exibida no Notícia da Manhã!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais