Cidadeverde.com

Cissa Guimarães comenta decisão judicial: 'Vitória de todos nós'

Imprimir

Cissa Guimarães comemorou a decisão judicial do Rio que condenou à prisão pai e filho envolvidos na morte de Rafael Mascarenhas. O jovem, que é filho de Cissa, foi atropelado em 2010, no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio. "É uma vitória de todos nós, da sociedade", disse a apresentadora nesta segunda-feira, 26. 

De acordo com o G1, a decisão, divulgada na sexta-feira, 23, condena Rafael de Souza Bussamra, que dirigia o carro em área fechada para o trânsito, a sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. O pai dele, Roberto Bussamra, foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto, segundo o site do Tribunal de Justiça.

"Eu não posso dizer a vocês que estou feliz, mas estou esperançosa. A decisão serve para todo mundo para a reflexáo. Não existe educação de um pai que acoberta o crime de um filho. É um comportamento reprovável e malicioso eles se eximirem da culpa. O que eles fizeram foi um descaso total com a vida humana. Eles quebraram a minha família. (...) Daqui para frente a gente tem de refletir muito como a gente educa os filhos. Me sinto feliz como cidadã, a gente avançou um passo. Espero que isso nunca mais aconteça. Estou falando por todas as mães, para a gente saber que nosso filho saiu de casa e vai voltar", disse, emocionada.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais