Cidadeverde.com

Vagner Love, Hernane Brocador e Kieza viram alvos do Corinthians para o Paulistão

Imprimir

Em meio ao imbróglio com o atacante Guerrero, o Corinthians corre para contratar um substituo a altura do peruano, mesmo que seja para o banco de reservas, em um ano que o clube disputará o Paulistão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Entre os nomes cotados para chegar no Parque São Jorge estão, Vagner Love, Hernane Brocador e Kieza.

Vagner Love é um antigo sonho do Corinthians. Em 2005, o Timão chegou a anunciar o atleta, que até mesmo vestiu a camisa do clube, após fazer jutas de amor ao Palmeiras, equipe que atuou novamente em 2009, porém, a negociação não vingou e o atleta ficou, na época, no CSKA, da Rússia. Atualmente, o atacante está no Shandong Luneng, mas não deve seguir com o elenco para a China. Com a contratação de Diego Tardelli, o time do técnico Cuca se viu obrigado a liberar um de seus brasileiros, contando o argentino Montillo, e o artilheiro do amor seria o escolhido.

Vagner Love nunca escondeu o desejo de voltar ao Brasil e afirmou isso no jogo contra o Palmeiras, na nova Arena. Para ficar com o atacante, porém, o Corinthians terá que conseguir a liberação do mesmo junto ao Shandong Lunneg e convencer o atleta a aceitar receber números menores do que recebe atualmente, a não ser que o clube chinês arque com 50% de seus vencimentos.

O jogador ainda pode parar no Flamengo ou no próprio Palmeiras em 2015. Por outro lado, Hernane Brocador é visto como plano A da diretoria do Corinthians. O atacante não se adaptou ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, e tenta a liberação junto a diretoria. O Timão busca conseguir o empréstimo do jogador por um ano e meio. Como tem característica semelhante ao de Guerrero, é considerado o substituto ideal para 2015.

Além da dupla, outro que interessa ao Corinthians é o atacante Kieza. Com passagem por clubes como Cruzeiro, Fluminense, Ponte Preta, Náutico e atualmente no Bahia, o artilheiro foi oferecido ao Corinthians e aprovado pelo técnico Tite, que pensa em utilizar o jogador na reserva de Guerrero e Emerson Sheik, mas é considerado apenas a terceira opção no mercado de transferências. A diretoria do Tricolor Baiano não deve colocar empecilhos na venda do atleta.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais