Cidadeverde.com

Após tatuagem, Antônia Fontenelle desfilará com o nome do namorado em uma coleira

Imprimir

Fotos: Marcos Dantas

Antonia Fontenelle

 

As atrizes Paloma Bernardi e Antônia Fontenelle estiveram no barracão da Grande Rio, na Cidade do Samba, na tarde desta segunda (27), para experimentar o figurino que usarão no desfile da escola de Duque de Caxias, no domingo de Carnaval. A QUEM acompanhou com exclusividade a prova da fantasia e conversou com as duas sobre a expectativa para o desfile na Marquês de Sapucaí. Este ano, a agremiação virá com o enredo A Grande Rio é do baralho! sobre os jogos.

O estilista Bruno César adiantou que a fantasia de Paloma será dourada, com muitas pedrarias em cristais swarovski. “Tem bastante brilho, são penas de faisões”, contou. Já o figurino de Antônia será mais elegante. “Antônia fecha o desfile representando a vitória do baralho, na frente do último carro. Ela fez o pedido da hot pant, achei a ideia muito legal, porque é diferente, fizemos o figurino, que também tem muita pedraria”, completou, acrescentando que o preço das fantasias varia entre R$ 25 e R$ 40 mil. “Os faisões são caros”, justificou.

 

Antônia Fontenelle será a vitória do baralho
Antônia Fontenelle brincou ao falar sobre desfilar no último carro da escola. “Vou entregar a Sapucaí para a Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana)”, contou ela, explicando que pediu ao estilista para usar hot pant.

“Vou ficar elegante. Não vou ter que me preocupar em rasgar o abdômen. Porque, afinal de contas, tenho 40 anos, né?”, disse, rindo.

A atriz contou que a ideia de fechar o desfile de Jayder Soares, partiu do presidente da escola. “O enredo desse ano é o baralho e meu personagem foi escolhido pelo Jayder. Ele falou: Antônia, você vai fechar o jogo. E eu disse: que Deus te abençoe e te ouça.”


Além da hot pant com pedrarias, Antônia usará uma coleira em ouro rosê e brilhante negro com as iniciais do namorado, Jonathan Costa, criada pela designer de joias Claudia Bertini. “Todo ano a Claudia cria uma joia para eu desfilar. Este ano ela me ligou e falou assim: qual vai ser a novidade? E falei que queria fazer uma homenagem para o namoradinho”, lembrou.


A atriz também falou sobre a tatuagem que fez recentemente com as iniciais do namorado no pulso direito. E criticou os comentários que tem escutado a respeito. “Tatuei o apelido dele, que é JC. Ano que vem, se for outra coleira, será outra coleira. Fiz sim. Qualquer coisa, vira um arabesco. O povo cria umas confusões. E se? E se eu morrer amanhã? Eu, hein!”, resmungou, aos risos.

Mesmo com tantos anos de Sapucaí, Antônia contou que ainda se emociona como se fosse a primeira vez. “Nossa, o grito de largada é uma emoção maravilhosa! E o público da Avenida tem uma energia muito forte”, elogiou, acrescentando que será uma responsabilidade enorme fechar o desfile. “Inclusive porque muita gente já terá ido embora. As pessoas não querem ficar até o fim da última escola porque para ir embora é um inferno. Só quem é Grande Rio mesmo que não vai arrastar o pé de lá”.


Paloma Bernardi representará o signo de Virgem
Pelo segundo ano consecutivo como destaque de chão, Paloma Bernardi virá no quinto setor, na frente do carro que representa a astrologia. “Vou representar o signo de Virgem, que é o da escola. Hoje estou fazendo a primeira prova do figurino e vendo como ele fica no meu corpo. No manequim é uma coisa, no corpo é outra. Tem que estar tudo muito certinho porque no dia do desfile não dá para ficar pensando muito”, disse a atriz.

Para ela, a maior emoção de desfilar na Sapucaí é interagir com o público. “É uma troca de energia muito boa. Quando a bateria começa a tocar, também me arrepio, não tem como fugir. É hora de sambar e trocar energia com o público”, destacou ela, garantindo que já está com o samba na ponta da língua. “Nosso presidente, Jayder Soares, nos deu um CD. Então quando estou no carro, fico escutando e cantando nosso samba.”

Paloma contou que também está fazendo aula particular de samba. “Estou pensando no samba-enredo, na música, na coreografia. Pegando alguns passos de samba para encaixar. Porque na Avenida a gente anda mais do que samba. A gente tem que estar sempre muito feminina, com atitude e sensual na medida”, classificou, aos risos.

Apesar do corpo impecável, ela disse que o ator Thiago Martins, seu namorado há três anos, não sente ciúme. “Ele sempre me apoia em tudo que eu faço. E eu o apoio também. Ano passado ele me assistiu no camarote e este ano fará do mesmo jeito. Ele não é ciumento. E não tem por que ser. Ele fica orgulhoso”, afirmou.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais