Cidadeverde.com

Homem é morto a tiros e golpes de faca na zona Sul de Teresina

Imprimir
  • tn.jpg Carlos Lustosa
  • tn-.jpg Carlos Lustosa
  • tn--.jpg Carlos Lustosa

Um homem identificado como Tadeu Sousa Carvalho, de 30 anos, foi morto com cinco tiros e 17 golpes de faca na noite de terça-feira (27), por volta das 20h30, no Conjunto Torquato Neto, na região do bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia, Tadeu Sousa Carvalho foi assassinado na frente de casa por três homens encapuzados e armados.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, disse que ele estava na calçada com a mãe e quando ela entrou na residência, ocorreu o homicídio. 

“Não tenho dúvidas, foi um acerto de contas, porque a vítima é ex-detento da Casa de Custodia e havia processos contra ele por dois homicídios que ocorreram em 2005 e 2009. Além disso, ele tinha passagem por roubo e furto”, disse o coordenador da Delegacia de Homicídios.

De acordo com populares, a luz de parte do condomínio onde ocorreu o homicídio foi desligada momentos antes do crime acontecer. O eletricista James Santos informou que a chave havia sido quebrada. "A luz, quando ligada, ilumina a quadra e boa parte do condomínio. Mas na hora estava tudo escuro. Provavelmente criminosos estavam esperando".

Segundo o eletricista, a vítima trabalhava como bombeiro hidráulico e tinha boa relação com os vizinhos. Outros populares informaram, entretanto, que há cerca de uma semana Tadeu teria agredido a esposa, que o abandonou em seguida.

Flávio Meireles e Carlos Lustosa
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais