Cidadeverde.com

Suspeito de matar homem com espeto admite: "Foi um momento de droga"

Imprimir

Um homem identificado como Lucas Antônio Ferreira de Sousa dos Santos, 20 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (30) no bairro São João, zona leste de Teresina. Segundo a polícia, Lucas Santos, mais conhecido como "Preá" é acusado de matar um homem com pelo menos quinze golpes, usando um espeto de churrasco.

A vítima, Pedro Lopes Rodrigues Filho, que completaria 40 anos neste domingo (1º), foi assassinada com nas primeiras horas desta sexta-feira (30) por trás da sede do PMDB, na zona Leste de Teresina. A Polícia Militar acredita que o crime aconteceu após uma perseguição na avenida Cajuína.

No local do crime foram encontrados o celular e a carteira com os documentos pessoais da vítima, mas o veículo não foi localizado. Poucas horas depois, uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios e do 5º Distrito Policial chegaram até o acusado.

Na Delegacia de Homicídios o suspeito confessou. "Foi um momento de droga. Sou viciado", afirmou. Quando perguntado se ele se arrependia do crime, "Preá" respondeu: "Depois que faz não adianta se arrepender, tem que assumir seus atos e agora só Deus pode perdoar", disse.

A moto e a arma do crime foram encontradas pela polícia. "Temos a arma do crime, o capacete da vítima, que foi encontrado na casa do acusado. Lucas Santos vai ser atuado em flagrante pela morte da vítima", informou o delegado Humberto Mácola.

Com informações de Gorete Santos (TV Cidade Verde)
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais