Cidadeverde.com

"Posso fazer o que eu quiser hoje", diz Roberta Miranda sobre selfies na web

Imprimir

Muitas selfies de caras, bocas e por que não também do corpão? Roberta Miranda vem se tornando 'rainha das redes sociais' desde que ingressou no Instagram. A cantora, que aos 58 anos acredita ter sempre passado uma imagem de 'muito séria', mostra na web seu lado divertido aos fãs e conquistou mais de 270 mil seguidores e muitos 'likes' em suas mais de 6 mil postagens.

Ao EGO, Roberta mandou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs e revela que atingiu um ponto de sua carreira em que pode fazer o que quiser e que não se preocupa muito com o que dizem de suas selfies. Mesmo em algumas, até mais ousadas, como a que postou apenas com um chapéu cobrindo seu corpo, ela não se arrepende:

"Me arrepender? Não. Quando eu postei aquela foto do chapéu, minha família veio e me nocauteou, me reprimiu, mas eu respondi à altura. Minha irmã chegou e disse: 'Poxa minha irmã, você não precisa disso, você tem muitos fãs crianças e senhoras'. Aí veio meu sobrinho e disse: 'Você hoje conquistou uma terceira geração de fãs, não precisa disso'. Eu respondi para todos eles: 'Mano, a Roberta por acaso começou a carreira mostrando os peitos? as pernas? o bumbum?', eles responderam que não, então eu falei: 'Posso fazer o que eu quiser hoje'. E pronto, fim do assunto. Eu respeito muito a minha família e sei que essa foto foi delicada, mas me sinto livre para fazer o que eu quero né? Eu não tenho nenhuma vergonha do meu corpo, pelo contrário, eu adoro!", contou ela.

"Essa que você vê nas redes sociais, que brinca, que é peralta e leve, essa sou eu."

A cantora não esperava o sucesso no Instagram, mas está feliz por se sentir mais próxima dos fãs: "Agora meu telefone toca, eu sei que vou dar entrevista e que quase não vou falar do meu disco e nem de shows, o assunto comigo é Instagram. Isso começou da forma mais natural possível. Essa que você vê nas redes sociais, que brinca, que é peralta e leve, essa sou eu", conta Roberta, que diz que em qualquer lugar do mundo que visite, as pessoas comentam que a seguem na rede social: "Algumas me encontram na rua e já me cumprimentam dando risada, fazendo piadas, e falam que me copiaram em alguma foto e que adoram meu trabalho".

Nem só de elogios vive Roberta Miranda, ela revela que recebe alguns comentários bastante negativos em suas postagens, mas conta que tem uma técnica para descobrir se o seguidor é seu fã ou apenas alguém que entra em seu Instagram para falar mal. Ela entra no perfil de um por um que a segue. "Tenho um advogado que fica só de olho nas ofensas e pode tomar a providência que for necessária. Mas eu descubro fácil quando a pessoa é uma cobra mandada que vem no Instagram para me ofender. Eu entro no perfil da pessoa, quando vejo que a pessoa só postou ali umas três fotos, não costuma usar, já sei que não deve ser boa coisa. Porque usuário do Instagram mesmo gosta de mostrar suas fotos", diz ela e completa: "Eu odeio ser agredida. Ninguém gosta, né?".

"Sempre que vejo uma matéria minha com verdades, eu compartilho"

O que Roberta gosta mesmo é de ver suas postagens divulgadas e comentadas pelos sites de notícias: "Eu adoro, amo! Eu até pareço uma boboca, mas eu adoro a imprensa escrita e de internet, me sinto super à vontade! Sempre que eu vejo uma matéria minha com verdades eu compartilho para os meus fãs. Outro dia um jornal publicou uma nota minha falando que eu gosto de andar pelada em casa. Isso é mentira. Eu gosto de andar sem blusa, mas de calça. Gosto de chegar em casa e tirar a blusa e ficar sem nada, mas não pelada. Pelada é exagero, entende? E quando eu vejo exageros eu não gosto", finaliza a cantora.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais