Cidadeverde.com

MP vai processar Palmeiras, Corinthians e FPF em caso de duas torcidas no clássico

Imprimir

O Ministério Público de São Paulo afirmou que vai processar a Federação Paulista de Futebol (FPF), o Palmeiras e o Corinthians caso o clássico do final de semana tenha duas torcidas no estádio. A informação foi passada pelo promotor Roberto Senise, que afirmou que a venda de ingressos dos visitantes para o confronto no Allianz Parque ainda não começou.

“Após conversar com a Polícia Militar e as partes envolvidas no clássico, a promotoria de Justiça de São Paulo se mostra preocupada com o duelo de domingo. Após monitoramento das redes sociais, foram identificadas várias conversas entre organizadas do Palmeiras e do Corinthians fazendo ameaças uma as outras, inclusive como represália de mortes passadas”, afirmou à Rádio Jovem Pan.

“Por isso, fizemos a recomendação a FPF para fazer um confronto de torcida única, para manter a segurança pública. Se não atenderem a solicitação, a FPF, o Palmeiras e o Corinthians serão processados pelo Ministério Público, com ação civil pública e serão investigados por crime de desobediência.”

De acordo com o promotor de Justiça, caso o Palmeiras inicie a venda de ingressos para visitantes, as ações e os processos serão automaticamente iniciados.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais