Cidadeverde.com

Vagner Love aceita proposta e é o novo reforço do Corinthians

Imprimir

O atacante Vagner Love aceitou a proposta do Corinthians nesta sexta-feira e é o mais novo reforço do time alvinegro. O atleta fechou um vínculo de 18 meses e chega para compor uma vaga que pode ser deixada caso Paolo Guerrero não renove.

Entretanto, Love só deve ser oficializado após a eleição deste sábado. Como existe um racha na atual diretoria, o presidente Mário Gobbi não vai querer fazer o anúncio, já que quem negociou foi o grupo ligado ao candidato Roberto de Andrade, que concorre com o oposicionista Roque Citadini. 

O jogador rescindiu seu vínculo com o Shandong Luneng nos últimos dias e desde então buscava um clube no Brasil para defender. Ele foi oferecido também ao Palmeiras e ao São Paulo, que não demonstraram interesse. O Diário Lance! antecipou que ocorreria o encontro entre Edu Gaspar e os representantes de Vágner Love nesta sexta.

Com 30 anos de idade, o jogador começou a carreira no Palmeiras, onde teve mais uma passagem no futuro. Também passou por Flamengo, CSKA Moscou e Shandong Luneng.

Em 2005, o jogador se envolveu em uma longa novela com o Corinthians e chegou até a posar segurando a camisa do clube, mas a negociação não evoluiu. Dez anos depois, o atleta vai, enfim, defender o time do Parque São Jorge.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais