Cidadeverde.com

São Paulo ganha do XV de Piracicaba com gols de Luís Fabiano e Rogério Ceni

Imprimir

O São Paulo é 100% no Campeonato Paulista. O time de Muricyu Ramalho não teve grande atuação, mas com gols de destaques, venceu o XV de Piracicaba, por 2 a 0, no Morumbi, neste sábado e conquistou a sua terceira vitória no torneio regional.

O São Paulo não teve a facilidade esperada pela torcida, que em certo momento chegou a demonstrar irritação com algumas jogadas ofensivas do tricolor. Alexandre Pato, novidade entre os titulares, tentou se movimentar, mas desperdiçou a sua melhor oportunidade na primeira parte, ao finalizar em cima do goleiro Diogo Silva.

Porém, aos poucos, Paulo Henrique Ganso resolveu chamar atenção em campo e chamar para si a responsabilidade. Na metade do primeiro tempo, o camisa dez passou a se destacar pelos lançamentos com qualidade. Em uma das enfiadas, Ganso

Para a festa ficar completa, o capitão e principa ídolo da torcida, o goleiro Rogério Ceni deixou a sua marca. No segundo tempo, em cobrança de penalti sofrido por Luís Fabiano. O tento foi o de número 124 do "mito".

A atuação de destaque do time da casa ficou por conta de Luís Fabiano. O centroavante mostrou muita vontade e participou diretamente nos dois gols do São Paulo, demonstrando que deseja seguir como titular. Ganso também chamou a responsabilidade, mesmo sendo cobrado por Muricy Ranalho, do lado de fora do campo, que pedia empenho do meia para ajudar na marcação.

Campeonato Paulista: Penapolense 0 - 0 Ituano, Sao Bento 3 - 0  1 Capivariano, Mogi Mirim 2 - 1 Bragantino, Sao Paulo 2 - 0  Piracicaba, Rio Claro 1 - 0 Linense.    

 

Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais