Cidadeverde.com
Geral

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com submetralhadora na zona Norte

Imprimir
  • IMG-20150209-WA0006.jpg
  • IMG-20150209-WA0005.jpg
  • IMG-20150209-WA0004.jpg

Uma ação policial resultou na prisão de quatro homens na zona Norte de Teresina. As prisões aconteceram na tarde desta segunda-feira (09), no residencial Francisca Trindade. Junto com os homens foram apreendidos mais de cinco quilos de drogas e uma submetralhadora.

Um dos homens presos foi identificado apenas como Ronaldo. O comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, informou que ele já é conhecido da polícia. "O Ronaldo é o grande destaque dessa ocorrência, ele faz parte da mesma quadrilha de ‘Reinaldo Chocolate’ (fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas acusado de matar mais de 24 pessoas no Piauí e Maranhão)", afirmou o coronel.

O coronel da Polícia Militar afirmou ainda que as demais prisões foram de homens suspeitos de trabalhar para Ronaldo. “Suspeitamos que sejam ‘soldados’ dele, como a ocorrência ainda não acabou é possível que sejam feitas novas prisões", afirmou o coronel.

A operação é uma ação conjunta da PM e da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone). Além da apreensão da droga e da submetralhadora 9 milímetros, a PM ainda apreendeu carregadores, munição e um revólver calibre 38.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Imprimir