Cidadeverde.com

Gracyanne Barbosa revela que não pode ser mãe: “Pago multa”

Imprimir

Há cinco meses, Gracyanne Barbosa deu sua primeira cambalhota na aula de alongamento com o professor Silvan de Oliveira na Academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A vontade surgiu após a empresária assistir as crianças numa aula de ginástica artística fazendo piruetas. Gracyanne tomou gosto e aprendeu algumas posições como as que fez para o ensaio da QUEM como avião, peito no chão (posição japonesa) e abertura em segunda posição. “Sempre fiz alongamento porque a musculação trava muito. Faço uma hora de alongamento e nos vinte minutos finais, ginástica olímpica. Me apaixonei! Sou muito medrosa, mas meu professor me incentiva. Dá mais facilidade para sambar, além de postura”, conta ela, que alia atividade física à alimentação.

 

Fotos: Márcio Nunes/Quem


Gracyanne Barbosa

Com o enredo Sambando na Chuva, num pé d’água ou na garoa, sou a X-9 numa boa, a rainha de bateria da escola X-9 Paulistana (última a desfilar no sábado de Carnaval no Anhembi, em São Paulo) vai representar a chuva, em alusão ao temporal que caiu no Carnaval passado durante o desfile da agremiação. “A chuva dá uma brochada, apesar de a escola ter passado super bem. A minha fantasia simula gotas.”


UNIVERSO FITNESS
Com o corpo definido e um baixo percentual de gordura, Gracyanne não descuida da alimentação e come rigorosamente de três em três horas. “Levo minha marmita para o mundo inteiro, até para os restaurantes. Acho mais seguro”, diz.

Quem vê o corpaço da empresária não imagina que ela já foi uma adolescente franzina. “Eu era muito magra, sofria bullyng. Era a única que não tinha namorado. Era magra, dentuça e nerd. Não usava short, só queria estudar”, revela Gracyanne, que agora viaja o país dando palestras motivacionais sobre corpo e alimentação e pretende lançar um livro sobre o universo fitness ainda neste primeiro semestre.


GRAVIDEZ
Referência quando o assunto é boa forma, Gracyanne assinou um contrato com uma marca de suplementos e adiou mais uma vez os planos de ser mãe. Casada com o cantor Belo há sete anos, ela conta que o casal conversou sobre o assunto e decidiu em comum acordo. 
“Não posso engravidar durante dois anos, tem uma cláusula contratual que diz isso. Se acontecer, tenho que pagar uma multa. Belo e eu conversamos bastante, este é o momento de aproveitar as oportunidades que estão surgindo, embora queira muito ter um filho”, conta ela, que mantém em segredo o valor da multa e voltou a usar um método contraceptivo para não correr riscos.  “Tinha parado de tomar pílula, mas fiquei com medo de esquecer e coloquei o implante anticoncepcional.”

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais