Cidadeverde.com

"A família está vivendo um pesadelo", diz irmão de primeira-dama

O secretário de Educação e irmão da primeira-dama de Lagoa do Sítio, Nilton Filho, disse que a família está vivendo um pesadelo e ainda não acredita que o prefeito José de Arimatéas Rabelo tenha participado do assassinato de Gercineide Monteiro, encontrada morta em casa na manha de ontem (10). Ele frisa ainda que Zé Simão, como era conhecido o gestor, era muito amoroso e tinha o sonho de casar no religioso com a esposa. 

" A família está vivendo um pesadelo e a gente precisa acordar para viver a vida de antes. A família está angustiada, perplexa e não sabemos o que dizer. Só pedimos orações pela alma da minha irmã", desabafa Nilton Filho. 

O secretário acrescenta aque não foi comunicado oficialmente pela Polícia Civil sobre a participação do prefeito e da empregada Noêmia Barros. A família só irá se manifestar após a divulgação do resultado pela polícia. 

"Não acreditamos que seja o prefeito porque ainda não temos informações da polícia que passou o dia inteiro na casa da minha irmã. Não fomos comunicados e o que sabemos é através dos portais. Não sei quem é ou deixa de ser suspeito. Não iremos nos manifestar agora", reitera. 

O irmão da primeira-dama acrescenta que Zé Simão era casado com Gercineide Monteiro há 13 anos, tinha dois filhos,  e a relação entre os dois não era conflituosa. 

"Eu era o irmão dela mais próximo e por ser também o mais velho, ela me confidenciava muita coisa, mas nunca chegou a falar de nada grave. As brigas que eles tinham acontecem com qualquer casal. O sonho dele era casar com ela no religioso e constatemente manifestava o amor por minha irmã. Ele dizia que ela era o amor da vida dele", diz abalado Nilton Filho. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais