Cidadeverde.com

Grazi Massafera posa seminua e afirma não ter reatado com Cauã Reymond

Imprimir

Grazi Massafera participou de um ensaio fotográfico bem ousado para a revista "Joyce Pascowitch" deste mês. Em fotos divulgadas nesta quinta-feira (12), a atriz aparece seminua, usando apenas um par de sandália de salto e com um acessório que remete a mão de um gorila. No ensaio fotográfico, ela - que tem medo de tubarão - encarna a personagem Ann Darrow, que foi interpretada pela estrela de Hollywood Fay Wray, no filme "King Kong", lançado em 1933.

Em entrevista à publicação, a estrela não se negou a falar sobre a sua situação amorasa com o ator Cauã Reymond. Para o veículo de comunicação Grazi afirmou que não reatou o casamento com o galã, que curtiu um bloco em Manaus, Amazonas, com orelinhas de coelho. "Sempre vão publicar fotos nossas porque temos uma filha juntos", minimizou a artista, que é mãe de Sofia, de 2 anos. Os dois passaram o Ano-Novo em Alagoas em clima de romance. "Os dois estavam juntinhos, em clima de romance. Não escondiam isso de ninguém e eram simpáticos com todos. Eles estavam hospedados com a filha", entregou uma fonte do Purepeople.

'Chega um momento em que você até ri do que publicam', declarou Grazi

Ainda para o veículo de comunicação, a atriz garantiu que não se incomoda com a exposição de sua vida pessoal na imprensa. "Chega um momento em que você até ri do que publicam. Meu irmão fazia muita sátira disso. A gente tem de tirar humor de tudo, senão fica depressivo. E eu não tenho tendência", comentou a loira que agora escolhe trabalhos na televisão, após 10 anos de carreira na TV.

Para exibir um silhueta curvilínea exuberante, Grazi mantém uma dieta sem glúten aliada a moderação na hora de montar o prato. Apesar disso, a artista disse que tem um gosto para comida um pouco infantil. " Não gosto de alface. Só me obrigo a comer porque é fibra. Meu paladar é infantil: arroz, feijão, bife, purê de batata. Criança precisa de alimentação saudável", falou a atriz, que também se exercita para manter o corpão em dia.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais