Cidadeverde.com

Noivado e namoro de casais famosos marcam segunda noite na Sapucaí

Imprimir

A São Clemente abriu os trabalhos do segundo dia de desfile do grupo Especial do Rio trazendo a rainha de bateria mais jovem da avenida.  Raphaela Gomes, de 16 anos, é filha do presidente da escola e fez bonito: “Não existe idade para ser rainha”, disse ela. Certíssima!

A Portela trouxe Sheron Menezzes com uma fantasia comportada para avenida, mas que fez sucesso com o público. Quem também desfilou com a escola de Madureira foi Leandra Leal, que no domingo já tinha desfilado pelo Salgueiro.

Na Beija-Flor, Claudia Raia se emocionou ao completar 30 anos de avenida, sempre com a escola de Nilópolis: “É um enredo poderoso, um desfile luxuoso, estou confiante, feliz e emocionada”.

A União da Ilha se despediu da rainha Bruna Bruno e viu Carla Prata roubar a cena como Cleópatra. Como destaque da escola, ela sambou muito e mostrou que  deu a volta por cima ao exibir um bumbum durinho e bem diferente do mostrado dois anos atrás na Sapucaí.

Mais atenção que Carla Prata só duas musas ousadas da escola: Dani Sperle e Rosi Barreto com seus tapa-sexo minúsculos. Rosi, aliás, foi a “rainha turbinada” da escola e mostrou seu corpo sarado com apenas 8% de gordura do alto de um dos carros alegóricos.

A Imperatriz falou de preconceito mostrou uma linda  Cris Vianna à frente da bateria. Glória Maria e Isabel Fillardis também participaram do desfile.

Juliana Alves fechou a noite de desfiles reinando na Unidos da Tijuca. Muito emocionada, ela chorou durante o desfile da escola, que foi campeão do Carnaval de 2014.

O amor está no ar

Nos camarotes, o amor nunca esteve tão no ar! Juliana Paes, Sabrina Sato, Sophie Charlotte e Flávia Alessandra curtiram mais um dia de desfiles com seus respectivos amados e beijando muito.

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos fizeram questão de mostrar para todo mundo que voltaram a namorar e o ator até já fala em casamento: “Vou pedir ela em casamento hoje". Já Susana Vieira preferiu explicar de outra forma sua relação com Sandro Pedroso: “A gente não voltou porque sempre esteve junto”.

Enquanto Cássio Reis brincava de pedir em casamento, Sophie Charlotte e Daniel Oliveira exibiam suas alianças de noivado: “Estamos noivos sim, há um tempinho”, disse a atriz ao EGO.

Mas houve ex-casal que tenha curtido os desfiles só na amizade mesmo. Gregório Duvivier e Clarice Falcão chegaram juntinhos, mas frustraram a todos ao negar que tivessem reatado. Poxa!

E por falar em amizade, Thaila Ayala ficou bem chateada com boatos de que ela teria “dado um toco” em Flávio Canto, ex-marido de Fiorella Mattheis: “Gente, vocês estão loucos? Ele é ex-marido de uma das minhas melhores amigas. Estávamos conversando, não tem nada a ver".

Já Jean Willys tascou um beijo no amigo Guilherme Camilo para mostrar apoio ao ator Theodor Cochrane, filho de Marília Gabriela, que foi flagrado dando um beijaço em outro homem no Carnaval de Salvador.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais