Cidadeverde.com

Jornal do Piauí mostra movimentação nos barracões

Imprimir

O Jornal do Piauí, desta terça(17), mostrou reportagem feita nos barracões da Brasa Samba e da Galo Tricolor, que vão desfilar na Marechal, logo mais à noite.

Na Brasa, restam poucas fantasias a serem entregues. Esse ano a escola vem com 600 componentes, distribuídos em 10 alas. A Vermelho e Branco traz como enredo "Na corte da Brasa, uma festa para o Zé", uma homenagem ao ex-presidente da agremiação, Zé Carvalho, que morreu há 10 anos, vítima de um acidente de carro.

A tesoureira da Brasa, Luísa Leão, prevê um desfile emocionante na avenida. "As pessoas, até mesmo nos ensaios da escola, já se emocionavam", disse.

No Galo Tricolor, escola que estréia esse ano no carnaval de Teresina, as costureiras correm contra o tempo para terminarem todas as fantasias. O Galo vai para a avenida com um enredo que homenageia o ex-presidente do River, Afrânio Nunes. O mestre de bateria da escola, Ezequias Barros, disse que, mesmo falando sobre o River, tem gente de várias torcidas na agremiação. "Na hora que diz que é samba todo mundo veste uma camisa só", falou.

Veja a reportagem exibida no Jornal do Piauí!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais