Cidadeverde.com

Scarlett Johansson retorna ao mundo da música em grupo só de mulheres

Imprimir

Scarlett Johansson, já conhecida no meio da música pelas parcerias como a com Pete Yorn, em 2009, vai voltar a soltar a voz em um grupo formado apenas por mulheres, o The Singles. Já com "Candy", o primeiro single lançado pelo grupo nesta sexta-feira, a atriz se junta a Este Haim, da banda Haim, Holly Miranda, Kendra Morris e Julia Haltigan para trazer um som "super pop". As informações são do "Hollywood Reporter".

"A ideia era escrever músicas super-pop dançantes escritas e cantadas por mulheres", disse Scarlett, que citou a influência de nomes como Grimes, The Bangles e Go-Go's no trabalho. "Eu queria ser como essas bandas: ultra-pop mas também um pouco irônica, um pouco na brincadeira."

O produtor musical Dave Sitek, que já trabalhou com a atriz em outra ocasião, esteve envolvido com o primeiro single do quarteto e fez o lançamento por seu selo Federal Prism.

O álbum de estreia da carreira musical de Scarlet foi lançado em 2008 e intitulado "Anywhere I lay my head". No ano seguinte, a atriz trabalharia em parceria com Pete Yorn no disco "Break up".

Nos cinemas, Scarlett estará em cartaz no dia 16 de abril como a Viúva Negra em "Os Vingadores: Era de Ultron".

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais