Cidadeverde.com

Klebber Toledo sobre Marina Ruy Barbosa: "Passado"

Imprimir

Klebber Toledo diz que está na fase mais feliz de sua vida. No ar em Império, na pele do polêmico Leonardo, o ator aceitou o convite de QUEM para voar no flyboard, na Lagoa da Tijuca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na modalidade o praticante prende os pés em uma prancha parecida com a de wakeboard, que é ligada a um jet ski por uma espécie de mangueira. O jato d'água que sai com o movimento do veículo vai para a mangueira que joga a prancha para cima. "Adoro praticar e conhecer novos esportes", contou o ator, que curte a fase solteiro desde o fim de seu namoro com Marina Ruy Barbosa, com quem estava há três anos.

Na entrevista, que está na nova edição de QUEM, ele disse estar tranquilo e sem se preocupar com um novo amor. "Estou vivendo minha vida Meu foco é meu trabalho e, se alguém aparecer no meio do caminho, que legal! Já tenhos meus amores: o surfe, meu trabalho, minha produtora e meus amigos. Amo muito, não está faltando amor, não", completa. Sobre o término com a atriz, que também está em Império, ele é lacônico. "Olha para mim: estou ótimo, isso é passado", conclui, sorrindo. 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais